Como causar uma ótima impressão nas suas entregas!



Que tal a entrega do seu produto ser realmente algo especial? Que cause emoção, felicidade, e deixe o seu  cliente apaixonado! Dando atenção a estes 3 pontos abaixo👇, é certeza de satisfação 😍!

1- Limpeza e organização
Parece básico, mas é muuuitoo importante! Ninguém quer receber algo sujo e bagunçado. Não há desculpas nesse sentido, restos de cola, e coisas jogadas remetem a desleixo e falta de consideração, e tenho certeza que não é essa a sensação que você quer que seu cliente tenha ao abrir a sua entrega. Se você posta produtos no correio, forre a caixa por dentro para que os produtos não chacoalhem e saiam do lugar durante o transporte, e forre por fora também para manter a integridade da caixa, pode ser com um pacote plástico para não molhar e mais uma folha de papel pardo para proteger da sujeira! Se você entrega em mãos, proteja ao menos a parte de fora com um pacote plástico ou sacola para garantir que seu produto chegue 100% intacto.

2- Beleza
Tenho certeza que seu produto é lindooo, mas vale também dar aquela caprichada na embalagem, seja com um papel diferente e especial, um carimbo com mensagem carinhosa, ou adesivos super fofos, vale um esforço extra para que seu cliente se sinta especial, e seja capturado também pelo seu bom gosto e carinho na hora de embalar!

3- Surpresa
Quem gosta de receber uma surpresinha? Toooodo mundo! Simples assim! Então, pode ser uma cartinha fofa, uma lembrancinha extra, um sache com cheirinho gostoso que você acrescenta dentro da caixa, aqui vale deixar a imaginação correr e #surpreender !! A ideia é que o cliente se apaixone pela sua marca, e esteja sempre ancioso por receber os seus produtos, pois sabe que são sempre muito cheios de amor! 😉

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